sábado, 26 de abril de 2008

Minha amiga,minha irmã!



Ontem estavas aqui

Moravas na minha rua

Agora moras apenas no meu coração

Já não te vejo

Apenas sinto a tua presença

As tuas dores,as tuas alegrias

Ó irmã da minha alma!

Se soubesses o vazio que sinto

Pela tua ausência do teu calor,da tua voz

Das tuas palavras doces e imaculadas

Do teu semblante angelical

Guardo apenas as lembranças

Das noites sem fim

Qual criança perdida num mundo cruel

Das vezes que me sacudiste para a realidade

Quando andava distraida dos meus objectivos

Construimos castelos tão frágeis

Baseados em sonhos impossivéis

Contos de fadas tão puros e inocentes

Que se desmoronaram sem sabermos porquê

Reflexos apenas da nossa tão grande ingenuidade

De sonhadoras incuráveis

Gemeas que somos

Tanto nas fraquezas como na guerra

Lutadoras até ao fim

Desejava te abraçar sempre

Ver-te dançar,ver-te sorrir,ver-te chorar

Mas acima de tudo

Estejas onde estiveres

Minha grande amiga

Meu raio de sol

Desejo-te Amor!

1 comentário:

S* disse...

Nossa como tás grande...
Sempre foste, mas o teu reflexo não era claro para ti
Achavas que não eras forte?
Que não tinhas coragem?
Olha agora...
Orgulhosa empinas o teu nariz
Olha como irradias a sala quando sorris
Como contagias todos com o teu riso
Como trazes serenidade com o teu apoio
E como traçaste o teu caminho sozinha com as tuas regras...
Sabes o teu valor...
Sabes que o mundo é teu
Disse-te um dia "se acreditares vais ver a magia entrar na tua vida"
Vejo que deixaste...
Brilhas mais do que nunca!!