quarta-feira, 23 de abril de 2008

Pensei que sabia todas as coisas sobre o amor...



Pensei que sabia todas as coisas sobre o amor,que já vivi todas as situações possivéis imaginarias envolvendo esse misterioso sentimento.
No entanto,tu,tua presença e a convivência ao teu lado ensinaram-me que nada sei sobre o verdadeiro significado do verbo amar.
O contacto fisico,o toque da pele, o afago são menos que o verdadeiro amor pode fazer por quem amamos de verdade.
Estou a descobrir novas formas de amar. A tua ausência faz-me reflectir. Pensar,relembrar... enfim, descobrir que não nasci para viver sem ti.
A falta que tu me fazes é como se parte de mim não estivesse aqui. É como se estivesse incompleta, carente de mim mesma.
Mas entendo perfeitamente que isto tudo é falta de ti. Que o meu anjo me guie para a luz do meu destino...

Sem comentários: