sábado, 26 de abril de 2008

Reencontro...



Quando os nossos olhares se trocaram,após uma espera quase desesperante

Foi como se o mundo á volta parasse e só tu e eu existissemos no tempo e no espaço

Deslocamo-nos até pertinho do céu onde,naquele momento só eu e tu a planície habitávamos

E lá permanecemos trocando carícias de saudade,como se quiséssemos recuperar o tempo perdido

Os nossos corpos tocaram-se mais uma vez numa transfusão de energias por entre suor

No ritmo descompassado dos nossos corações

Os teus olhos brilhavam intensamente,como as milhares de estrelas que brilham no céu

E eu senti-me elevar ao infinito numa mistura de êxtase e prazer

Ao sentir as tuas mãos percorrerem o meu corpo em movimentos lentos e suaves...

Apercebi-me então que tinhamos estado sempre ali

Que a espera não tinha sido espera

Tinha sido apenas um encontro entre os nossos corpos

Porque os nossos espiritos tocaram-se em sonhos,todas as noites da tua ausência física

Assim como no dia do nosso reencontro...

Sem comentários: