sábado, 26 de abril de 2008

Onde estou?


Sinto-me só no meio da multidão já não oiço o canto do rouxinol

Apenas contemplo as curvas da noite

Com extrema melancolia

Ansiando um raio de sol

Que me viesse a alma beijar...


Ao fundo oiço vozes que chamam por mim

Mas eu não estou ali

Apenas o meu corpo está

A minha alma vagueia sem norte

Em busca de um degrau á beira mar

O silênçio...

Apenas a súbtil melodia

Do bater das ondas do mar

Mas as vozes continuam a chamar por mim

Reclamam a minha presença

Será que realmente me vêem?

Ninguém me vê

Apenas desejam que eu esteja presente

E eu a querer gritar

As minhas dores, os meus desalentos

Mas não posso

Em vez... esboço falsos sorrisos

tão reais que se me olhasse ao espelho

Me convenceria a mim própria

De que estou feliz

E as vozes... jamais se calam

Onde estou?

Sem comentários: